Teresina (PI)

Orquestra de violões embala manhã de homenagem às mães da Sema

Foto: ASCOM SEMARIntegrantes da Orquestra de Violões de Teresina
Integrantes da Orquestra de Violões de Teresina

Integrantes da Orquestra de Violões de Teresina tornaram a manhã das servidoras da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) mais encantadora. Para homenagear as mães da pasta, eles prepararam um repertório tocante, que emocionou a todos.

Adine Coutinho, da Gerência de Material e Patrimônio, aproveitou o momento para ler uma poesia em homenagem à data. “Tem mãe que tem dez filhos e ama todos igualmente. Eu tenho uma filha que amo como se fossem dez. Ser mãe é uma dádiva de Deus”, completou.

Já Mariana Vasconcelos, que se tornou mãe recentemente, conta como o nascimento de sua filha ressignificou, até mesmo sua relação com a própria mãe. “Quando a gente é filha, sentimos aquele amor que nossa mãe sente por nós. Mas é quando nos tornamos mãe que a gente percebe como deveríamos ter valorizado mais os momentos com ela na infância, na adolescência. E, graças a Deus, ainda tenho minha mãe aqui e que pude me reconciliar com ela de várias formas”, explica.

O evento desta sexta-feira (10) foi organizado pelo Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sema (Nuderh) com apoio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Fonte: PMT