Polícia

Operação em Picos prende nove pessoas por tráfico de drogas

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) a Operação Narcóticos. As equipes ainda estão em diligências para cumprir os mandados em aberto.

A Polícia Civil está realizando uma operação para combater o tráfico de drogas na região da cidade de Picos, há 300 km da Capital. A ação foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (13). Até o momento, segundo Polícia Civil, nove pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas e 16 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. 

As equipes ainda estão em diligencias para realizar novas prisões e cumprir os mandados de buscas e apreensões em aberto. Os presos serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, junto com as drogas e outros materiais apreendidos.  

A operação foi nomeada de Narcóticos e é uma parceria com a Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) com a Delegacia Regional de Picos. Está sendo comandada pelo delegado Jonatas Brasil, titular de Picos, com o apoio do Delegado Alfredo Cadena Júnior, coordenador da Depre. A operação ainda conta com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. 

Fonte: PortalODia