Polícia

Operação da polícia prende quadrilha e apreende fuzis em Teresina

O tipo de armamento apreendido é capaz de perfurar blindagens de carro-forte e até abater aeronaves.
Foto: ReproduçãoCoordenador do Greco, delegado Tales Gomes está a frente da operação
Coordenador do Greco, delegado Tales Gomes está a frente da operação

Na noite desta quinta-feira (16) a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar deflagrou uma operação e prendeu três pessoas e apreendeu munições, veículos, drogas e armas.

Conforme informações repassadas pelo coordenador do Greco, Tales Gomes, a quadrilha foi identificada após diligências realizadas no estado do Maranhão e posteriormente um sítio foi localizado na zona rural de Teresina, onde o material estava enterrado.

Os presos não tiveram a identidade reveladas, no sítio foram apreendidos três fuzis, três veículos roubados e centenas de munições, além de drogas e armas, dentre elas um fuzil semi-automático calibre .50, de fabricação norte-americana. Esse tipo de armamento é capaz de perfurar blindagens de carro-forte e até abater aeronaves.

A Operação foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceria com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Teresina Diário