Polícia

Operação cumpre 13 mandados de prisão e prende uma pessoa por homicídio

Foto: ReproduçãoO programa foi lançado no último dia 09 de setembro de 2019 e visa intensificar as ações de investigação a esse tipo de crime
O programa foi lançado no último dia 09 de setembro de 2019 e visa intensificar as ações de investigação a esse tipo de crime

Deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18) pelos agentes da Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, o “Programa de Combate ao Roubo”, com o objetivo de dar cumprimento a 13 mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí contra alvos relacionados a crimes de roubos no estado.

Equipes de vários Distritos Policiam de Teresina participam da ação que ao prender os envolvidos encaminham para a Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, no Centro da capital e posteriormente à Central de Flagrantes de Teresina.

Conforme informações preliminares da equipe, as prisões começaram ainda nesta terça-feira (17) e se estenderá durante toda essa quarta (18). Dentre os presos, há um homem com sentença condenatória transitado em julgado por crime de homicídio cometido no Distrito Federal.

O programa foi lançado no último dia 09 de setembro de 2019 e visa intensificar as ações de investigação a esse tipo de crime.

Fonte: Teresina Diário