Entretenimento

Old Spice Game Arena 2 começa na próxima semana

Foto: ReproduçãoThe Darkness, SkipNho, Rato Borrachudo, Diana Zambrozuski e Pimpimenta participam da segunda edição do torneio
The Darkness, SkipNho, Rato Borrachudo, Diana Zambrozuski e Pimpimenta participam da segunda edição do torneio

Se você está buscando algo para ocupar o tempo durante a quarentena, olha só essa novidade: o torneio Old Spice Game Arena retorna para uma segunda edição em 2020. No evento, influenciadores brasileiros vão competir e testar suas habilidades em cinco diferentes jogos: Gang Beasts, Ultimate Chicken Horse, Overcooked 2, Witch It e Just Dance.

O TheDarkness foi o grande vencedor da Old Spice Game Arena em 2019. Na segunda edição, ele será desafiado pelos times de SkipNho, Rato Borrachudo, Diana Zambrozuski e Pimpimenta. Dessa vez, o torneio será totalmente online, com os jogadores e narradores participando de suas casas. Você poderá acompanhar tudo gratuitamente, ao vivo e sem sair de casa.

As transmissões do Old Spice Game Arena 2 vão acontecer todas as quintas e sábados, às 19h no horário de Brasília, por meio dos canais do IGN Brasil no Twitch, Youtube e Facebook. O torneio começa na próxima terça-feira, 9 de junho, enquanto a grande final está marcada para 27 de junho.

Fonte: IGN Brasil