Timon (MA)

Novo atendimento telefônico da Águas de Timon grava e retorna ligações de usuários

Os canais de atendimento da Águas de Timon acabam de ganhar um “upgrade”. A concessionária implantou novo sistema para melhorar, facilitar e agilizar o atendimento via telefone, chamado de Unidade de Resposta Audível (URA).

A Águas de Timon vem investindo constantemente na melhoria dos serviços e atendimento ao público. “O novo sistema permite o gerenciamento das ligações. Caso não seja atendido de imediato, a ligação do cliente será retornada assim que possível. Novos serviços também poderão ser solucionados através do call center, com ligações devidamente gravadas para assegurar a credibilidade do atendimento”, destaca o coordenador operacional Gabriel Buim.

 

As ligações para o 0800 595 8888 são gratuitas. Caso prefira, o cliente também pode entrar em contato através do Whatsapp, pelo (86) 98166 8888 ou acessar as redes sociais, curtindo a página da Águas de Timon no Facebook (www.facebook.com/aguasdetimon). A empresa conta ainda com atendimento presencial, na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí; de segunda à sexta, de 8h às 17h.

 

O cliente tem acesso à Agência Virtual, onde é possível emitir segunda via da fatura, acompanhar o histórico de consumo e análises de qualidade de água. Através do Fale Conosco, disponível no site www.aguasdetimon.com.br o usuário pode formalizar reclamações, sugestões e elogios. É muito importante informar o número de matrícula (disponível na parte superior da conta). A matrícula é a identidade do usuário junto à concessionária e facilita o acesso às informações e consequente solução assertiva das demandas.

 

Sempre que precisar, entre em contato com os canais de atendimento da Águas de Timon:

· Loja de Atendimento: Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí

· Call Center: 0800 595 8888 (ligação gratuita)

· Whatsapp: (86) 98166 8888

· Ouvidoria: http://www.aguasdetimon.com.br/ouvidoria/

· Site: www.aguasdetimon.com.br

· Facebook: www.facebook.com/aguasdetimon

· Youtube: www.aguasdetimon.com.br/youtube

Fonte: Aguas de Timon 

Fonte: Redação Portal RG