Entretenimento

Novo anime de Ghost in the Shell ganha primeiro trailer

Foto: Ilya Kuvshinov / NetflixGhost in the Shell: SAC_2045 chega à Netflix em abril
Ghost in the Shell: SAC_2045 chega à Netflix em abril

Ghost in the Shell: SAC_2045, novo anime da franquia, ganhou o primeiro trailer oficial. O vídeo mostra Major enfrentando um desafio que ameaça a humanidade no ano de 2045.

Ghost in the Shell: SAC_2045 retrata o ano de 2045, momento em que o mundo aderiu a uma sistemática "Guerra Sustentável". A descrição da Netflix Ásia diz: "Contratados como uma unidade de mercenários, os ex-membros do grupo de elite do Japão, Section 9, encaram a repentina aparição do 'Pós-Humano', um ser com imensa inteligência e capacidade física."

O anime é produzido pelo estúdio Production I.G., que já confirmou que a obra terá duas temporadas de 12 episódios cada. A direção fica a cargo de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Araki (Appleseed). O design de personagens é do artista Ilya Kuvshinov.

Ghost in the Shell veio ao mundo como um mangá, em 1989, escrito e ilustrado pelo mangaká Masamune Shirow. A série, então, ganhou notoriedade mundial após a animação de 1995. A história de Major ganhou outros animes, games e até mesmo o live-action de 2017 protagonizado por Scarlett Johansson.

Fonte: IGN Brasil