Entretenimento

Nova série da Marvel será protagonizada pelo LOKI

Tom Hiddleston de volta no papel
Foto: DivulgaçãoLoki um dos mais enigmáticos e amados vilões ou devo dizer anti-herói da Marvel vai ganhar uma série própria pela Disney
Loki um dos mais enigmáticos e amados vilões ou devo dizer anti-herói da Marvel vai ganhar uma série própria pela Disney

Após rumores, a Disney confirmou que Tom Hiddleston vai retornar como Loki em uma série protagonizada pelo personagem da Marvel. Quem confirmou a novidade foi Bob Iger, CEO da empresa (via Polygon).

Não foi esclarecido, no entanto, como a produção será encaixada na cronologia do universo cinematográfico da Marvel, levando em conta os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. A série será lançada no serviço de streaming da Disney, que recebeu o nome de Disney+.

Loki tornou-se um dos maiores personagens e vilões do universo cinematográfico da Marvel. Hiddleston estreou no papel em 2011 em Thor, retornando em Os Vingadores (2012), Thor: O Mundo Sombrio (2013), Thor: Ragnarok (2017) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Também há rumores sobre uma série da Feiticeira Escarlate, mas nada foi confirmado. Iger ainda anunciou uma série live-action de Star Wars, que servirá como prequel de Rogue One. Nenhuma das séries e o serviço de streaming possuem datas de lançamento definidas.

Fonte: IGN Brasil