Esporte

No Circuitão: PaiN segue invicta com RED na cola; OPK sai da lanterna

Foto: BBLApós cinco jogos, Matsukaze continua sem ser eliminado; RED e paiN vencem Falkol e HL Gaming, respectivamente.
Após cinco jogos, Matsukaze continua sem ser eliminado; RED e paiN vencem Falkol e HL Gaming, respectivamente

O Circuito Desafiante de League of Legends apareceu entre os assuntos mais falados no Twitter nesta segunda-feira (04), semana 3 do campeonato. A paiN venceu a HL Gaming e continuou invicta, com cinco vitórias. A RED Canids derrotou a Falkol e segue na segunda colocação. Em base rush emocionante, Operation Kino tem melhor estratégia e vence Team oNe, que fecha a rodada como lanterna.

RED 1x0 Falkol

Até os 42 minutos de jogo, a Falkol tinha conquistado mais objetivos, com seis torres derrubadas contra três da Matilha. Depois de uma team fight com três eliminações da RED, incluindo um double kill de Felipe "Yoda", a equipe de Gabriel "Revolta" partiu para o Barão e se fortaleceu para abrir a rota superior e vencer a partida em 45 minutos.

HL Gaming 0x1 PaiN

A paiN teve o primeiro jogo amarrado até o mid game. Marcos "Cariok" até conseguiu roubar um Barão, mas não foi suficiente para parar a Caityln de Pedro "Matsukaze", que até agora não foi eliminado no torneio. O destaque do jogo ficou para a Akali de Thiago "tinowns", que também não foi eliminado, deu sete assistências, conseguiu quatro abates e segurou o Urgot na rota do meio. Em 33 minutos, a paiN botou o Nexus no chão e conquistou a quinta vitória no Circuitão e segue invicto.

Operation Kino 1x0 Team One

A Operation Kino conseguiu virar em um jogo com final emocionante contra a Team oNe. Os Golden Boys entraram com Bruno "Brucer" no lugar de Murilo "Takeshi" e largaram na frente, mas uma team fight com três eliminações ajudou a Kino a fazer dragão e Barão em questão de segundos. No final, em base rush dos dois times, o jogador do topo Luiz "Near" conseguiu ser mais rápido e derrubou as duas torres do Nexus sozinho. Com a ajuda de um teleporte de Matheus "Trigo", a OPK venceu aos 36 minutos.

Fonte: E-SporTV