Entretenimento

Niantic recompensa jogadores de Pokémon GO pelo problemas no evento Tour Kanto com um novo evento

Foto: DivulgaçãoNovo evento dedicado ao Kanto Tour para compensar os jogadores que tiveram problemas com ingressos no fim de semana
Novo evento dedicado ao Kanto Tour para compensar os jogadores que tiveram problemas com ingressos no fim de semana

A Niantic anunciou que realizará um evento bônus para quem comprou um ingresso para o Pokémon GO Tour Kanto, que aconteceu no fim de semana. Esta é uma compensação para todos aqueles que já pagaram a passagem. Aqui está o que é.

A partir de 20 de fevereiro, foi ao ar o Pokémon GO Tour Kanto que permitiu o acesso a uma série de conteúdos especiais relacionados à primeira geração da saga. Havia uma variedade de conteúdo dedicado a cada jogador, mesmo os não pagantes.

Houve também uma série de conteúdos exclusivos para quem comprou um ingresso, disponíveis em duas versões Vermelha e Verde. No entanto, um erro também permitiu que jogadores não pagantes acessassem esse extra.

O bug foi corrigido rapidamente, mas estava claro que não era um evento agradável para o público pagante, já que os mais rápidos conseguiam todas as recompensas. Para recompensar os jogadores com ingressos Pokémon GO, portanto, a Niantic decidiu realizar um segundo evento exclusivo.

Esperamos que este segundo evento não crie mais problemas, caso contrário, os jogadores podem perder a paciência com os desenvolvedores de Pokémon GO.

Ainda sobre o tema Pokémon, ressaltamos que o anúncio de Pokémon Diamond e Pearl Remake é esperado antes do esperado por um conhecido leaker.

Fonte: Game Vício