Celebridades

Nego do Borel acusa Duda Reis de difamação

Foto: InstagramNego do Borel acusa Duda Reis de difamação
Nego do Borel acusa Duda Reis de difamação

Nego do Borel passou a tarde desta quarta-feira (13), na delegacia. Segundo o jornal Extra, o cantor registrou ocorrência contra a ex-namorada, Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação. De acordo com o artista, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte da jovem, com quem terminou o relacionamento na última semana. Ela não aceitaria o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Desde a última terça-feira (12), Duda fez uma série de postagens contando ter vivido por três anos um namoro abusivo com o cantor. Nos vídeos, ela afirma que ele a traía, era agressivo e ainda ameaçava matar ela e a família.

De acordo com o Extra, Nego do Borel disse que é falsa a afirmação feita por Duda de que ele a monitorava dentro de casa, gravando suas ligações telefônicas e manipulando vídeos em que ela era obrigada a dizer “coisas que seriam mentiras”.

Nos stories publicados pela atriz, ela ainda chegou a afirmar que o ex-namorado é racista e não gosta de “preto e pobre”.

No registro de ocorrência, o artista afirma ser leviana também essa acusação, já que é negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres. Nego do Borel disse ainda que Duda Reis insiste para o casal reatar o namoro e tem, inclusive, gravações que provam isso. 

Ainda de acordo com o jornal Extra, em seu depoimento, o  cantor reiterou que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer violência de homens contra mulheres. Ele disse “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, em qualquer discussão dos dois, preferia “sair de perto para 'amenizar a situação'”, lamentando imensamente o rumo que o fim do namoro tomou, abalando sua vida pessoal e profissional, “eis que o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente” não é ele.

Nego do Borel: 'Estou vivendo um dos piores dias da minha vida'

Após Duda Reis vir publicamente em seus stories do Instagram relatar detalhadamente as agressões emocionais, físicas e psicológicas que sofreu em seu relacionamento de três anos com Nego do Borel, o cantor utilizou nesta terça-feira (13) os stories da rede para se pronunciar sobre o assunto, após seu nome ser o mais comentado em todos os tablóides.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência. Quanto ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por ela, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário. Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade.", escreveu ele.

Fonte: O Fuxico