Celebridades

Na web, Xuxa detona Ministra Damares: 'Ignorância'

Neste final de semana, um vídeo da Ministra Damares chamou atenção da web. Na reprodução, a integrante do governo Bolsonaro afirmou que Elza, personagem protagonista do filme Frozen, da Disney, é homossexual e por isso estava sozinha no castelo da animação.

“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo? Por que ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados", discursou.

Por conta da repercussão, Xuxa resolveu se posicionar sobre o assunto. Em sua conta no Instagram, a apresentadora classificou o discurso como “ignorante”.

"Pensei, falo não falo , falo não falo( resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos... Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão.... mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????... onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? ( se me calasse estaria permitindo tb)já vi pessoas interpretarem , bíblia, poesias, quadros de diversas formas... mas desenho animado???", afirmou Xuxa. 

Fonte: O Fuxico