Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Floriano

Foto: Renato Andrade / Cidade VerdeMulher que estava desaparecida é encontrada morta em Floriano
Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Floriano

Uma mulher que estava desaparecida há 8 dias, identificada Eliane dos Santos Rocha Ribeiro, de 42 anos, foi encontrada morta no domingo (12) no povoado Bom Jardim, no município de Floriano, a 247 km de Teresina.

De acordo com o comandante da Polícia Militar em Floriano, o coronel Inaldo Barros, desde o desaparecimento, foram realizadas buscas pela vítima. Ela estava desaparecida desde o dia 4 de junho.

“A informação que temos é que ela saiu de casa há uns dias, e a família avisou, e então iniciamos as buscas, com Bombeiros, e a polícia, até que veio a informação sobre o corpo que foi encontrado, mas não é possível apontar a causa da morte, isso é com a Polícia Civil”, informou o coronel.

A delegada Ana Lívia informou que a investigação ainda está no começou e não deu maiores informações sobre a possível causa da morte.

“Por volta das 12h a polícia civil foi acionada pela polícia militar informando que o corpo da Eliane, pessoa até então desaparecida desde sábado dia 4, foi encontrado no Povoado Bom Jardim.Em ato continuo a equipe da Polícia Civil se deslocou juntamente com a delegada plantonista e a perícia criminal ao local. De pronto foi realizado perícia de local de achado e requisitado exame necroscópico. No mesmo dia o corpo foi encaminhado ao IML de Teresina, e seguem as investigações”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde