Polícia

Mulher é morta ao amamentar e bebê fica ferido durante o crime em Parnaíba

Foto: Arquivo PessoalMulher é morta ao amamentar e bebê fica ferido durante o crime em Parnaíba
Mulher é morta ao amamentar e bebê fica ferido durante o crime em Parnaíba

Uma mulher foi morta ontem (12) à noite em Parnaíba quando amamentava o filho de dois anos. Durante a execução, uma das balas atingiu a mão do bebê que teve que ser levado para o hospital. A mulher morreu na hora.

O crime ocorreu no condomínio Dunas, no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. Durante o assassinato, a vítima estava com o namorado que conseguiu fugir.

Informações de testemunhas são de que homens chegaram por volta das 21 h de ontem em uma moto e dispararam vários tiros contra a mulher. 

A Polícia Militar obteve informação que a vítima estava sendo ameaçada de morte e estaria temporariamente no condomínio Dunas. 

Parnaíba e cidades do litoral vivem uma crise de insegurança com a presença de facções, brigando por territórios. Uma força tarefa foi montada para combater a criminalidade na região. A previsão é que hoje a Força Estadual estará em Cajueiro da Praia para reforçar a segurança na cidade. Com a ida de facções para o litoral, aumentou o índice de homicídios naquela região. 

Fonte: Cidade Verde