Esporte

MSI: Provável reforço da Falkol, Reativo provoca Shrimp, do Flamengo

Encaminhado para ser o novo caçador dos Blues no Circuito Desafiante, ucraniano brinca com jogador rubro-negro em postagem: "Cheguei no Brasil apenas para comer camarão"
Foto: TwitterReativo provoca Shrimp em foto
Reativo provoca Shrimp em foto

Próximo de ser anunciado como reforço para o time de League of Legends da Falkol, o ucraniano Oleg "Reativo" mal chegou ao Brasil e já mostrou um estilo provocador. O caçador postou uma foto em sua conta no Twitter na qual aparece comendo um camarão - com legenda em referência a Lee "Shrimp", que ocupa a mesma posição no Flamengo, atual vice-campeão do CBLoL.

Explica-se: "Shrimp", em inglês, significa "camarão" - por isso, o tom de provocação. Porém, o segundo semestre não prevê um confronto entre os dois times, uma vez que a Falkol está no Circuito Desafiante, o equivalente à segunda divisão do cenário nacional de League of Legends.

O jogador sul-coreano, contratado em maio do ano passado, falhou duas vezes na tentativa de levantar o principal troféu do Brasil no competitivo do game. Além do vice mais recente para a INTZ, também perdeu a decisão para a KaBuM, no segundo split de 2018.

Agente livre desde o início deste ano, Reativo morou em Portugal e domina razoavelmente o idioma. Na liga lusitana, o caçador teve a primeira experiência em 2015, inclusive atuando ao lado do atual jogador da Uppercut, João "Alternative", na K1CK eSports. No ano passado, foi campeão português atuando por esta mesma equipe. No último Split de 2018, foi vice-campeão do torneio.

Fonte: E-SporTV