Polícia

Motociclista que abandou filho ao fugir de abordagem volta a ser autuado

Foto: PRF / DivulgaçãoMotociclista que abandou filho ao fugir de abordagem volta a ser autuado
Motociclista que abandonou filho ao fugir de abordagem volta a ser autuado

Policiais rodoviários federais realizaram na manhã desta quarta-feira (02) a apreensão de uma motocicleta na BR 230, em Floriano. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, que tentou fugir, mas a acabou sendo alcançado pelos policiais. 

Ao verificar a documentação, ficou constatado que a motocicleta possui, conforme o site do DETRAN PI, quase R$ 5 mil em débitos. Os policiais verificaram também que a motocicleta possui 17 infrações de trânsito, sendo a maioria grave ou gravíssima.

Os policiais também detectaram que o motociclista é o mesmo que, em setembro desse ano, abandonou o filho de três anos em uma calçada para fugir da fiscalização de uma fiscalização PRF. Na ocasião ele foi autuado por abandono de incapaz. 

"Diante dessa situação, o condutor foi autuado por Conduzir o veículo registrado que não esteja devidamente licenciado e Desobediência. O condutor teve sua motocicleta recolhida pela empresa conveniada à PRF e somente poderá ser liberada após ter as irregularidades sanadas e os débitos quitados", informou a PRF.

Fonte: Cidade Verde