Teresina (PI)

Moradores do Vale do Gavião concluem curso profissionalizante

Foto: Prefeitura de TeresinaMoradores do Vale do Gavião concluem curso profissionalizante
Moradores do Vale do Gavião concluem curso profissionalizante

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, continua investindo na profissionalização da população, através de cursos gratuitos que ocorrem em vários bairros da capital. No Bairro Vale do Gavião, na zona Leste da cidade, foi finalizado o Curso de Decoração com Balões, beneficiando cerca de 20 moradores da região.

De acordo com o assessor técnico da Fundação Wall Ferraz, Sérgio Ribeiro, este curso melhorou a autoestima das mulheres da comunidade que, agora profissionalizadas, irão usar os ensinamentos no mercado de festas. “A decoração com balões é algo primordial em qualquer evento, seja ele pequeno ou grande, por isso temos a certeza que todas as alunas terão agora a oportunidade de gerar renda para suas famílias”, comenta Sérgio Ribeiro.

O Curso de Decoração com Balões faz parte do Projeto Profissionalizar Teresina, que neste mês de dezembro está garantindo a profissionalização de 500 teresinenses. Todos os cursos oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos, para participar basta que o interessado fique atento ao calendário de cursos que é divulgado no site fwf.pmt.pi.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Teresina