Celebridades

Mc Kevin: polícia investiga morte do cantor e amigos contam outra versão

O funkeiro morreu neste domingo (16) ao cair da sacada do 5º andar de um prédio no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / InstagramMc Kevin: polícia investiga morte do cantor e amigos contam outra versão
Mc Kevin: polícia investiga morte do cantor e amigos contam outra versão

O cantor Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) após cair da sacada do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A polícia investiga o caso para descobrir o que aconteceu com o funkeiro, que estava na cidade para fazer show no sábado (15).

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que Kevin, de 23 anos, teria tentado pular da janela do quarto do 5º andar – inicialmente divulgado pelo Corpo de Bombeiros 11º andar –  até a piscina do hotel e teria batido a cabeça na borda. O cômodo estava hospedado por um amigo. A morte foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio. 

A advogada e esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção do trabalhava com ele já prestaram depoimentos à políciana 16ª DP (Barra da Tijuca) na madrugada desta segunda-feira (17).

O acidente, porém, teria acontecido de outra maneira, segundo o Léo Dias, do Metrópoles. O jornalista disse que Kevin estava tentando pular de uma sacada para outra, quando se desequilibrou e caiu. Amigos próximos confirmaram essa versão, dizendo que o cantor teria ido para o quarto de colegas que estavam fazendo festa com várias mulheres. Enquanto isso, Deolane dormia no quarto até que teria acordado para procurar o marido.

Mc Kevin, então, teria tentado voltar para o quarto pela varanda do cômodo, para evitar uma briga com a esposa. Essa versão também teria sido contada pelo MC Brisola, que esteve no hospital após o acidente. Em trecho de áudio vazado nas redes sociais, ele teria falado sobre o caso.

“Eu acho que ele foi tentar pular, sair para o outro quarto e o bagulho ficou pesado. Foi tentar se segurar e não conseguiu”, teria dito no áudio.

Mc Kevin, que morava em Mogi das Cruzes, São Paulo, era um dos nomes em ascensão no funk nacional e estourou com o hit Pra Inveja é Tchau, que acumula bilhões de visualizações. Além disso, ele tem sucessos como Hit do Ano – O Peso da Luta e Vergonha pra Mídia. 

Ele e Deolane se casaram há algumas semanas, no dia 28 de abril, em uma cerimônia em Tulum, México. O cantor publicou fotos do casamento e comentou o compromisso. “É isso, piscina gelada. Entrei para o time. Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família”, escreveu na legenda. 

Depois da tragédia, Deolane compartilhou uma foto do casamento com mensagem nos Story do Instagram. “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino. Eu sempre vou te amar!”, escreveu.

Fonte: Capricho