Celebridades

Mayra Cardi posa nua na banheira em local paradisíaco

Foto: InstagramMayra Cardi posa nua na banheira em local paradisíaco
Mayra Cardi posa nua na banheira em local paradisíaco

Mayra Cardi recebeu mais de 33 mil likes ao publicar foto em que apareceu nua em uma banheira luxuosa, em um cenário paradisíaco de Bariloche, na Argentina. Nas redes sociais, Mayra e  Arthur Aguiar tem publicado fotos da viagem romântica. Mayra e Arthur são pais de Sophia, de um ano.

Na legenda, Mayra deixou apenas um emoji de coração. 

Em suas redes sociais, Mayra sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.

Recentemente, ela publicou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece mostrando a sua cobertura gigantesca, no Rio de Janeiro.

O local possui salas gigantes, que dão vista privilegiada para a praia. Além disso, o apartamento possui três andares e uma piscina no último piso. 

Mayra explicou que se mudará de casa por causa da filha Sophia, de um ano, fruto de seu relacionamento com Arthur.

"O motivo principal de tudo sempre foi a Sophia. Ela está grandinha e começou em subir em tudo. Moro em uma cobertura que não tem como andar até lá em cima. Eu moro, na verdade, em um apartamento que não tem estrutura para criança, porque não esperava que ela viesse", explicou ela.

Em seguida, a life coach contou que os seus móveis são perigosos.

"Os meus móveis, que vieram de fora, são todos pontudos. Não é para ter criança pequena. Não é um apartamento para criança pequena", disse.

Além disso, Mayra se mudará de cidade devido à segurança.

"Eu resolvi mudar de cidade porque, como vocês sabem, a gente já sofreu tentativa de sequestro aqui. Quando ela nasceu, eu ia passear todos os dias com ela na praia, e depois disso, eu parei. Quando saio, ou saio sozinha ou angustiada, ou saio para um shopping, algo preso. Então, resolvi mudar de tudo", concluiu.

Fonte: O Fuxico