Entretenimento

Marvel libera arte na D23 que mostra visual dos "Os Eternos"

Foto: DivulgaçãoOs Eternos
Os Eternos

A Disney revelou durante a D23 a primeira arte mostrando o visual dos personagens de Os Eternos, filme do Universo Cinematográfico da Marvel que tem estreia prevista para o ano que vem. A imagem foi revelada no palco da conferência da Disney e também contou com a participação do elenco principal do longa-metragem.

A arte divulgada mostra os atores responsáveis por cada personagem já caracterizados. Apesar de a imagem não representar o produto final que veremos no cinema, já dá para ter uma ideia do que está vindo por aí.

A Disney não deu informações aprofundadas sobre o enredo de Os Eternos, mas a companhia não economizou na hora de montar o elenco para o longa-metragem, que será dirigido pela cineasta chinesa Chloe Zhao.

A conhecida atriz Angelina Jolie estará presente no filme como Thena, fazendo companhia para Richard Madden, de Game of Thrones, como Ikaris, o comediante Kumail Nanjiani interpretando Kingo e Lauren Ridloff, que apareceu em The Walking Dead, representando Makkari. O elenco também conta com Brian Tyree Henry, da série Atlanta, fazendo Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh sendo Sprite e Don Leevivendo Gilgamesh.

Durante a D23, a Marvel Studios confirmou que a atriz Gemma Chan, que apareceu em Capitã Marvel, estará na produção vivendo  Sersei e Barry Keoghan (Chernobyl) fará o personagem Druig. Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, também foi confirmado no MCU e vai desempenhar o papel de Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, no longa-metragem de Os Eternos.

Ainda ausentes no Universo Cinematográfico da Marvel, os Eternos fizeram sua estreia nos quadrinhos nos anos 70 e são uma raça de humanos superiores, com habilidades especiais e praticamente imortais, que foram criados pelos Celestiais, um grupo de alienígenas que visitou à Terra no passado.

A estreia de Os Eternos nos cinemas está marcada para 6 de novembro de 2020. Você está ansioso para assistir o filme? Deixe sua opinião sobre o elenco nos comentários!

Fonte: CBR