Entretenimento

Marvel Comics vai lançar HQ's de League of Legends

Foto: Twitter / League Of Legends BRA primeira série de produções será da arqueira Ashe
A primeira série de produções será da arqueira Ashe

A Riot Games e a Marvel Comics fizeram uma parceria para publicar quadrinhos sobre League of Legends. A primeira série de produções será sobre a arqueira Ashe. Nomeada de League of Legends - Ashe: Mãe Guerreira, as HQs que contam a história de origem da campeã começarão a ser vendidas em 19 dezembro de 2018.

As edições de Ashe: Mãe Guerreira serão roteirizadas pelo escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, e ilustradas por Nina Vakueva (HEAVY VINYL). Elas serão mensais, em formato digital, e serão seguidas de uma graphic novel prevista para maio de 2019.

Confira a sinopse oficial da série: "Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?"

League of Legends também tem sido destaque do reality show Gillette ULT. O programa, produzido pelo Versus Studio, já começou e definirá os novos nomes do cenário competitivo de LoL no Brasil. Para saber tudo sobre o Gillette ULT, acompanhe o IGN Brasil e o Versus.

Fonte: IGN Brasil