Celebridades

Marina Ruy Barbosa anuncia live de Dia dos Namorados

Foto: InstagramMarina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa

Nesta segunda-feira (8), Marina Ruy Barbosa usou a sua conta no Instagram para anunciar que fará uma live no Tiktok, aplicativo para postar vídeos divertidos, na próxima sexta-feira (12), Dia dos Namorados.

"Isso mesmo! No dia 12 de junho vamos comemorar o dia dos namorados juntinhos e nos divertir bastante! Vou estar em live la? no Tik Tok a partir das 19h. Se voce? namora, chama o moza?o para assistir contigo e, se na?o, vem aproveitar a minha companhia, fechado? Espero voce?s", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação teve mais de um milhão de visualizações.

"Com certeza, estarei lá", escreveu uma internauta.

Marina Ruy Barbosa comenta sobre política

Marina Ruy Barbosa, de 24 anos, uma das personalidades artísticas mais influentes do país, decidiu pela primeira vez, se posicionar politicamente, após seu pai, o empresário Paulo Barbosa, ser criticado na web por mudar sua opinião sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro, inclusive, chamando-o de “Bozo”.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz comentou sobre o assunto, noticiado pelo Jornal Extra, do Rio.

“Meu pai não é uma figura pública. E me estranha esse interesse por ele. Eu sou a pessoa pública. Eu não votei no candidato do meu pai, não concordei com a escolha dele, não concordo nem compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele votou em quem quis”, iniciou a artista.

Mais adiante, ela explica que se decepcionou com a atual política brasileira.

“O cenário lá atrás já não era promissor, mas, esperançosa, como brasileira que não gostaria de ver seu país em mau estado, tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para esse caminho lamentável que foram”, refletiu ela.

Por fim, a ruiva enalteceu a mudança de postura do pai, enquanto eleitor.

“Mas tudo o que pensávamos só se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo as posições dele. E eu acho bom, porque mostra que, como eleitor, ele está atento. E mais do que isso, que está disposto a evoluir e mudar de pensamento”, concluiu.

Fonte: O Fuxico