Celebridades

Marcos Mion faz balanço do ano: ‘Do maior pesadelo profissional ao maior sonho’

Foto: Reprodução / InstagramMarcos Mion faz balanço do ano: ‘Do maior pesadelo profissional ao maior sonho’
Marcos Mion faz balanço do ano: ‘Do maior pesadelo profissional ao maior sonho’

Marcos Mion foi até as redes sociais para fazer um balanço de 2021. O apresentador gravou a mensagem após ver a vinheta de final de ano da TV Globo. Segundo seu relato, ele se emocionou ao constatar que sua presença nas imagens fechava com chave de ouro o que chamou de “ano mais difícil profissional da minha vida”, quando foi demitido da Record TV e contratado pela TV Globo.

“É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil. Foi o ano mais difícil profissional da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida. Seria hipócrita se não falasse a verdade. Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho… Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão”, contou Mion.

“Se tivesse dado certo a minha vinda para a Globo todas as outras vezes que quase aconteceu não teria sido tão perfeito. Cheguei a negociar salário (em outra ocasião), ficava muito mal quando vinha a proposta e não fechava. Me lembro de entrar na igreja chorando, mas sempre tive a certeza de que ia rolar. A minha fé sempre foi inabalável, por mais difícil que fosse o processo. E agora poder olhar para trás e ver que valeu muito a pena aguentar, seguir o caminho da honestidade e da fé. Valeu muito a pena. Você pode olhar para trás e saber que construiu tudo isso com Deus. E a forma como está acontecendo é muito melhor do que poderia imaginar. Dizem que nada que vem fácil vale a pena, se veio fácil não era tão importante na sua construção humana. Agora o que você tem que batalhar muito… Isso é o tipo de coisa que te edifica”, concluiu.

Fonte: O Fuxico