Celebridades

Marco Pigossi assume namoro com cineasta: ‘Chocando 0 pessoas’

Foto: Reprodução/ InstagramMarco Pigossi assume namoro com cineasta: ‘Chocando 0 pessoas’
Marco Pigossi assume namoro com cineasta: ‘Chocando 0 pessoas’

O ator brasileiro Marco Pigossi publicou no Stories de seu Instagram, na noite desta quinta-feira, 25, assumindo o namoro com o cineasta Marco Calvani. Os dois aparecem em foto num passeio de mãos dadas em uma praia dos Estados Unidos, celebrando o “Dia de Ação de Graças”.

“Grato por isso”, escreveu Calvani, que foi quem primeiro publicou a foto, comemorando o feriado dos EUA. “Sempre!”, respondeu Pigossi, em inglês. Nos seus stories, Pigossi compartilhou a fotografia com o escritor e diretor e escreveu: “feliz Dia de Ação de Graças. PS: chocando um total de zero pessoas”.

Nos comentários, uma enxurrada de mensagens de seguidores. “Que casal, meus amigos!”, escreveu uma mulher. “Meu Deus, tudo”, celebrou outro. “Muito amor!”, “aiiiiiii, que lindo isso! Brilhem muito juntos!” e “viva o amor!” também foram comentários deixados no post.

Calvani também postou, em novembro de 2020, uma foto do ator brasileiro curtindo uma Parada do Orgulho LGBTQIA+ e escreveu: “o amor vence!”. No Twitter, o nome de Pigossi se tornou um dos assuntos mais comentados na época.

Fonte: Catraca Livre