SESC/PI

Manhãs de lazer aos domingos retornam no Sesc Ilhotas

Foto: Reprodução/ Sesc PIManhãs de lazer aos domingos retornam no Sesc Ilhotas
Manhãs de lazer aos domingos retornam no Sesc Ilhotas

Ao som de música sertaneja o Setor de Recreação do Sesc Ilhotas, em Teresina,  retornou as manhãs de lazer aos domingos, neste dia 10 de outubro. Pelo menos 150 pessoas aliviaram o calor nas piscinas do Sesc.

A s manhãs de lazer no Sesc acontecem todos os domingos, a partir das 10h encerrando no final da tarde. Trabalhadores do comércio e dependentes de trabalhadores do comércio não pagam entrada. O público em geral paga R$ 11,00.

Segundo a Coordenadora de Recreação do Sesc, Maria da Paz Pires, 108 pessoas, a maioria crianças, fizeram exames dermatológicos e desfrutam das piscinas e dos atrativos do parque aquático.

A Recreação do Sesc também montou o Cantinho da Arte, onde as crianças fazem desenhos, pinturas, recortes e colagens, além de oferecer uma brinquedoteca.

A Lanchonete do Sesc serviu refeição, feijoada, creme de galinha, tira-gosto e salgados apetitosos a preços acessíveis.

Neste domingo, dia 17 de outubro a  manhã de lazer no Sesc Ilhotas contará com atividades recreativas para as crianças, parque aquático, refeição, lanches e muita música. Então venha para a manhã de lazer do Sesc e desfrute da programação especial pra você e sua família.

Fonte: Sesc PI