Celebridades

Maíra Cardi sobre ‘dias quentes’ com Arthur Aguiar: ‘Cheio de disposição’

Foto: Reprodução / InstagramMaíra Cardi sobre ‘dias quentes’ com Arthur Aguiar: ‘Cheio de disposição’
Maíra Cardi sobre ‘dias quentes’ com Arthur Aguiar: ‘Cheio de disposição’

Maíra Cardi estava afastada das redes sociais após receber inúmeras ameaças e comentários negativos. Mas pelo visto esse tempo ‘off’ acabou, já que a coach fez uma breve aparição no seu Instagram.

A mulher de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, fez imagens em uma praia, em que aparece de biquíni e fones de ouvidos, ‘curtindo o momento’.

FÉRIAS!

Maíra havia apagado os Stories postados na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, deixando no ar se a volta era definitiva ou não. Mas após alguns minutos, postou um vídeo no feed do Instagram mostrando detalhes dos dias ‘off’ que passou ao lado de Arthur Aguiar e a filha Sophia.

O casal assinou em conjunto um texto que acompanha a publicação. Confira abaixo:

“MARAVILHOSOS, felizes, leves, renovados, GRATOS é assim que estamos. Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças… Vocês nos acolheram de tal maneira, educação, amor, cuidado, privacidade e descrição que não posso explicar tamanha gratidão com esse paraíso de lugar e pessoas! Estão sendo dias MÁGICOS, inexplicáveis…

Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! Confesso que precisaremos voltar para descansar pq eu, Maíra, volto mais cansada do que cheguei… O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou!

Voltaremos mais fracos, porém felizes!! Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e OBVIOOOO que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo…

Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!!“.

ARTHUR SE AFASTA DA INTERNET

Apenas quatro dias após Maíra Cardi dizer que iria se afastar das redes sociais, Arthur Aguiar, marido da bela e campeão do “BBB22”, da TV Globo, foi até a web para anunciar que também terá um período detox da internet.

Arthur iniciou: “Vou ficar uns dias off • Não tem outra maneira de eu começar esse post a não ser agradecendo muito a cada um de vocês que torceram imensamente por mim durante todo o programa. O que vocês fizeram foi surreal, eu nunca vou esquecer. Eu tô muito grato a tudo que vem acontecendo na minha vida e todo o carinho que eu venho recebendo desde que eu saí da casa.

Só que eu preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total.”

O ator continuou: “Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês.Tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não sei nem por onde começar, mas na minha volta eu conto pra vocês!! Antes de terminar, eu preciso agradecer muito a essa mulher, essa leoa que me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar. Ela largou todas as coisas dela pra cuidar de mim, das minhas coisas e que agora são nossas.Amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito. Esse título de campeão do BBB 22 é nosso! Eu faço questão de dividir ele com você. Lógico que a padaria e os meus pontos de luz foram INCRÍVEIS e que sem eles nada seria possível!! O que mais ouço na rua é as pessoas falando que o que você fez aqui fora foi surreal. Sempre que eu ouço isso eu concordo e agradeço por ter o privilégio de poder conviver com você todos os dias e ter você como minha esposa. Obrigado por nunca desistir de mim, por nunca desistir da gente! Deus está à frente de tudo e ele tem um propósito lindo pra nossa família! Meus pontos de luz, minha padaria, já já eu tô de volta, espero que vocês ainda estejam aqui me esperando. Amo vocês!!! Sem vocês nada seria possível!!”

Fonte: O Fuxico