Celebridades

Maiara sobe a temperatura ao empinar bumbum em foto

Foto: Instagram / @maiaraMaiara sobe a temperatura ao empinar bumbum em foto
Maiara sobe a temperatura ao empinar bumbum em foto

Maiara fez a temperatura subir na tarder desta segunda-feira (5). A cantora, dupla com Maraisa, realizou um ensaio fotográfico e mostrou um pouquinho de como foi com um clique sensual.

Usando biquíni de oncinha, a sertaneja deu aquela empinada no bumbum enquanto sentada perto de uma piscina, fazendo carão para a câmera. Nos comentários, aliás, Simone Mendes, da dupla com Simaria, brincou. "Chama, papai!".

Os fãs da cantora também apareceram para lotar o post com elogios.

"Não tava preparada pra essa deusa", disse uma seguidora. "Fugiu da Disney, princesa?", perguntou outra pessoa. "Você não merece um elogio, merece um caminhão de enaltecimentos", afirmou uma terceira.

Romance

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Maiara e Fernando Zor estão juntos novamente, mas dessa vez de maneira mais discreta. O detalhe para essa teoria é que o jornalista teria percebido a semelhança entre os bolos em fotos de Maiara e Maraisa e o cantor da dupla com Sorocaba.

Na live Aqui Na Fazenda, as irmãs celebraram o evento, nos bastidores, com um bolo red velvet coberto por frutas silvestres, chantilly e em formato rodondo com alguns detalhes na massa. Em seu Instagram, por vez, Fernando apareceu comendo um bolo muito parecido com o mostrado pela dupla.

O cenário também era bem semelhante ao usado pelas gêmeas, o que levou a crer que Zor estava nos bastidores da live.

Sendo assim, pela data do evento, eles já estariam namorando de novo desde o dia 11 de setembro.

Fonte: O Fuxico