Polícia

Mãe denúncia filhas por agressão em suposta briga por pensão alimentícia

Foto: ReproduçãoO delegado Marcelo Leal
O delegado Marcelo Leal

Uma professora de 47 anos -que não teve a identidade revelada- registrou boletim de ocorrência contra as próprias filhas de 16 anos e 21 anos. Segundo o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI),  a mulher relatou ter sofrido agressões verbal e física motivadas pelo dinheiro relativo à pensão alimentícia. 

O caso ocorreu na cidade de Piripiri, ao Norte do Piauí, e foi registrado no último sábado (07). 

"Essa senhora foi até à delegacia noticiando que teria sido agredida pelas filhas. A razão dessas agressões, segundo o noticiado, teria sido uma negativa da mãe em dividir com as filhas o valor de uma pensão alimentícia", explica o delegado. 

Marcelo Leal acrescenta que mãe e filhas ainda serão ouvidas. Caso comprovada a denúncia, a adolescente de 16 anos deve responder por  lesão e injúria. Já a filha maior de idade pode ser indiciada também por corrupção de menores. O delegado acrescenta que as jovens denunciadas não tinham histórico de violência.

"No dia foram empreendidas diligências para localizá-las. Foi feito o que era mais urgente naquele momento que era prestar socorro e submeter a vítima a exame traumatológico para constatar as lesões corporais, que foram constatadas de fato. Hoje mãe e filhas, além de testemunhas, devem ser ouvidas. Existem vários pontos que precisam ser esclarecidos", conclui o delegado.

Fonte: Cidade Verde