Celebridades

Mãe de Fiuk aparece em comercial de famosa rede de fast food

No vídeo, Cristina Kartalian precisa provar que é a mãe verdadeira do ator
Foto: Reprodução / InstagramFoi muito difícil lidar com essas coisas. Lá dentro minha ansiedade disparou. Foi enlouquecedor.
Foi muito difícil lidar com essas coisas. Lá dentro minha ansiedade disparou. Foi enlouquecedor.

Durante os três meses que Fiuk ficou confinado no "BBB21", da Rede Globo, surgiu uma dúvida nos internautas. Todo mundo sabe que o ator é filho de Fábio Jr, mas existia algumas dúvidas sobre quem seria a mãe do artista.

A famosa rede de fast food Mc Donald's resolveu acabar com a questão e convidou Cristina Kartalian para protagonizar o comercial de Dia das Mães.

No vídeo, a artista plástica mostra fotos de Fiuk quando era bebê e precisa provar que é a mãe verdadeira do cantor. Como ela faz isso? Acertando a "méquizice" do filho, aquele pedido de sempre, que não pode faltar.

Ao que tudo indica, o famoso é fã de misturar sorvete de baunilha com batata frita. 

Fiuk desabafa sobre saúde mental

Durante entrevista ao programa "Mais Você", Fiuk fez um desabafo sincero sobre saúde mental e comentou que luta contra depressão e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

"Tenho depressão desde muito cedo. Tenho défict de atenção em um nível meio avançado. Passei anos tratando e achei que já tinha resolvido. Mas lá dentro, dei de cara com isso de uma forma que eu não esperava, tudo muito intenso", afirmou.

Fiuk revelou que pensou em desistir do "BBB21".

"Foi muito difícil lidar com essas coisas. Lá dentro minha ansiedade disparou. Foi enlouquecedor, eu entrei na casa muito machucado, pensei em desistir no hotel. Sempre tive vergonha de falar disso, eu sei a família que eu nasci, sei que eu não posso ter problemas, não posso ter defeitos", desabafou.

Fonte: O Fuxico