Celebridades

Luciana Gimenez aparece em momento raro com irmão gato

Foto: Instagram @lucianagimenezLuciana Gimenez aparece em momento raro com irmão gato
Luciana Gimenez aparece em momento raro com irmão gato

É muita beleza junta! Na noite de quarta-feira, 29 de março, Luciana Gimenez (53) recebeu a visita do irmão, Marco Antônio Gimenez (41) nos bastidores do “Superpop”, na Rede TV!.

Marco filmou o trabalho da irmã e ainda brincou: “Vim te buscar. Bora pra casa… Vamos pra night? Ah, aqui em São Paulo é balada!”.

A beleza da dupla vem de berço. Ou melhor, do útero, já que ambos são filhos da atriz Vera Gimenez (74), uma mulher belíssima, elegante e cheia de vida. Somente os pais são diferentes: Lu é filha de João MOrad e Marco do saudoso ator Jesse Valadão.

DESABAFO APÓS ACIDENTE

Os últimos dias não tem sido fáceis para a apresentadora Luciana Gimenez, que sofreu um grave acidente na neve em janeiro de 2023. No dia 14 de março ela desabafou em seu Instagram sobre seu estado de saúde, e o processo de recuperação de sua perna.

“Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram ‘por que você não mostra isso também?’”, começou ela, visivelmente chateada.

“Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. e tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora”, continuou.

“As pessoas falam ‘você está ótima’. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito afim de ter uma perna quebrada. hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil”, disse ela, chorando.

“Só queria que fosse um dia normal, que eu pudesse subir escadas, que eu não tivesse que arrumar um sapato baixo para colocar e que eu não tivesse que falar quando todo mundo perguntar da minha perna. Parece rápido, mas todos os dias é como e eu tivesse acordado e não tivesse no lugar que eu estava. Ao mesmo tempo eu sou grata por toda a assistência que tenho, rede de apoio. É uma culpa, junto com gratidão e um pouco de tristeza”, contou.

 Luciana finalizou seu desabafo comentando sobre a maior dificuldade do processo: “A parte mais difícil é  eu dedão não mexer ainda, tem que esperar o nervo reabilitar, e também não andar direito. Não consigo andar direito, é uma coisa que todos os dias a gente esquece como é importante. Não poder andar direito é uma coisa que está me pegando bastante”.

Fonte: O Fuxico