Celebridades

Lívia Andrade exibe pernões torneados em tarde de sol

Lívia Andrade é um mulherão de parar o trânsito! Nesta quarta-feira (13), a loira compartilhou com os fãs da rede social, imagens lacradoras exibindo seus pernões torneados, deixando todos impactados com o corpão esbelto na praia.

“Pink”, disse ela, referindo ao biquíni estilosa rosa que usava nas fotos.

Os seguidores elogiaram a famosa, que há pouco tempo esteve no olho do furacão, ao ser apontada como pivô da separação, entre o empresário Marcos Araújo e a influenciadora digital Pétala Barreiros.

“Linda”, “Gata”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Musa”, “Predileta”, opinaram os internautas de plantão.

Foto: InstagramLívia Andrade exibe pernões torneados em tarde de sol
Lívia Andrade exibe pernões torneados em tarde de sol

Rebatendo críticas

Lívia Andrade tem tido o nome muito comentado após ser envolvida na polêmica entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo, empresário que atualmente se relaciona amorosamente com Lívia. Após Pétala expor relatos de abuso sexual e psicológico que sofreu em seu casamento, quando ainda tinha 14 anos, Lívia se pronunciou contra as especulações de que teria sido amante de Marcos.

Na quarta-feira (30), a apresentadora rebateu comentários e críticas de seguidores, que se mostraram muito indignados com a postura e reação de Lívia perante o caso. O público alega que a atriz não teve sororidade e empatia com Pétala.

"Já passei por muita coisa nessa vida e escolhi não passar e não tolerar mais nada! Só eu sei o que passo e o que sinto, então, não vou permitir que ninguém tente tirar a minha paz! Me respeite pra ser pra ser respeitada. Não sou evoluída o suficiente pra apanhar e deixar pra lá. Preciso me sentir confortável, estar bem comigo mesma. E agora estou me sentindo bem melhor", disse Lívia.

Sobre estar  possivelmente do lado de um agressor, Lívia também respondeu:

"Nunca apoiei agressão e nunca vou apoiar Não aceito nenhum tipo de agressão, nem a verbal, seja de homem ou mulher Se fosse comigo, era três pauladas na cabeça, polícia e cadeia. Não teria dois filhos com quem me estuporou e nem toleraria macho agressor por dinheiro nenhum nesse mundo"

Depois disso, seguidores responderam alegando que, muitas vezes, mulheres  continuam a se relacionar com seus agressores por motivos de manipulação, dependência emocional e psicológica, fatores de um relacionamento abusivo, e não porque querem ou estão com alguma intenção.

"Não entendi porque ela votou com um 'agressor' e teve dois filhos com um estuprador. Não era da minha conta até ela me envolver nessa história dela. Então, me poupe", alegou Andrade.

Após o público pedir para Lívia pesquisar mais sobre como se dá um relacionamento abusivo, a apresentadora não voltou atrás e manteve o mesmo discurso:

"Precisa pesquisar? O que você sabe da minha vida? Sabe das minhas experiências, traumas, problemas? Não sabe de nada! Tenho mais experiência do que parece", concluiu Lívia.

Fonte: O Fuxico