Esporte

Lep deixa a posição de titular da RED Canids por problemas de saúde

Foto: Riot Games BrasilLep será substituído por Guilherme
Lep será substituído por Guilherme "Guigo" nas próximas rodadas do Circuitão. Decisão foi tomada em acordo com a diretoria da Matilha

Mesmo com a boa campanha no Circuito Desafiante de 2019, nem tudo vem dando certo para a RED Canids no League of Legends. O topo Pedro "lep" foi afastado temporariamente da equipe por questões de saúde - nem o jogador e nem a organização especificaram o problema. Com o desfalque, Guilherme "Guigo", topo reserva, assume a posição e já joga contra a Operation Kino, na noite desta segunda-feira, pela Semana 5 do Circuito Desafiante.

Nas redes sociais, o jogador não chegou a detalhar a razão pela qual está deixando a posição de titular, mas disse que a decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria da RED e que pretende voltar para a disputa dos playoffs do Circuitão.

Lep está na RED Canids desde novembro de 2017 e disputou os dois Splits do CBLoL de 2018. No primeiro, a equipe terminou em terceiro lugar, depois de perder para a Keyd no último degrau da escalada. No segundo, a Matilha terminou o CBLoL em último, sendo rebaixada para o Circuito Desafiante.

Fonte: E-SporTV