Celebridades

Larissa Manoela deve virar apresentadora do The Voice Kids, diz site

A atriz e cantora faz parte do elenco da Globo há quase um ano

Foto: InstagramLarissa Manoela responde fãs se gosta ou não da fase atual de seu cabelo
Larissa Manoela pode virar apresentadora do The Voice Kids.

Já pensou na Larissa Manoela como jurada de um reality show musical? Isso pode se tornar realidade! De acordo com o site Metrópoles, a cantora e atriz estaria na mira Globo para ser jurada do The Voice Kids. Há quase um ano na emissora, Lari ainda não fez a sua estreia por conta da pandemia, que adiou o lançamento da novela Além da Ilusão, na qual ela estava escalada. 

Segundo o site, as negociações entre a versão infantil do reality e a artista estariam adiantadas. O que ainda não se sabe é se Larissa irá ocupar uma quarta cadeira ou se ficará no lugar de algum dos jurados, compostos por Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria.

The Voice Kids já tem data de estreia para o dia 18 de abril e conta com uma novidade: este ano o programa também será transmitido no canal Gloob. 

O nome de Lari não consta na documentação do programa, como afirmou o Metrópoles, mas ele afirma que haverá troca no corpo de jurados. A atriz e cantora daria um novo rosto teen ao programa que poderá impulsioná-lo ainda mais. 

E você, gostaria de ver a Larissa Manoela como jurada do The Voice Kids? 

Fonte: Capricho