Entretenimento

Lançamentos de games da semana de 12 à 16 de novembro para todas as plataformas

Foto: ACTIVISIONSpyro
Spyro Reignited Trilogy

A semana anterior trouxe games como Overkill's The Walking Dead e World of Final Fantasy Maxima. Já o período entre os dias 12 a 18 de novembro traz muitas outras novidades de games para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Os principais destaques ficam para Hitman 2, Spyro Reignited Trilogy, Fallout 76 e Pokémon: Let's Go Pikachu e Eevee.

Hitman 2 - PC, PS4, Xbox One

O Agente 47 testará novamente suas habilidades de furtividade e improviso em Hitman 2, novo game da franquia da IO Interactive programado para chegar no PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 13 de novembro de 2018. Além de mais opções de execução, o game trará ambientações como Miami, Colômbia e Mumbai. No Brasil, o game contará com legendas em português e uma edição especial "Day One".

Fallout 76 - PC, PS4, Xbox One

O mundo pós-apocalíptico da Bethesda vai ganhar um multiplayer online com Fallout 76, que promete trazer tudo o que há de bom na franquia e mais. Embora seja online, o título terá uma campanha single-player, e já sabemos alguns dos detalhes dessa jornada. Para quem preocupa-se com o modo PvP, saiba também que Bethesda está de olho em manter o online um ambiente seguro. O game será lançado em 14 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Pokémon: Let's Go, Pikachu e Let's Go, Eevee - Switch

A nova adição na franquia Pokémon promete trazer uma experiência mais casual, ao mesmo tempo que nostálgica. Pokemon: Let's Go Pikachu e Eevee serão lançados em 14 de novembro para Nintendo Switch e levará os jogadores para a icônica região de Kanto. Espere por novas criaturas, um visual incrível e um peculiar sistema de customização para Pikachu e Eevee.

Os principais lançamentos da semana:

13 de novembro: Hitman 2 - PC, PS4, Xbox One

13 de novembro: My Riding Stables: Life with Horses - Switch

13 de novembro: Spyro Reignited Trilogy - PS4, Xbox One

14 de novembro: Fallout 76 - PC, PS4, Xbox One

15 de novembro: Underworld Ascendant - PC

15 de novembro: Trailblazers - Switch

16 de novembro: Pokémon: Let's Go, Pikachu e Let's Go, Eevee - Switch

Fonte: IGN