Celebridades

Kourtney Kardashian se irrita e exclui fotos sem photoshop

Foto: Reprodução / InstagramKourtney Kardashian se irrita e exclui fotos sem photoshop
Kourtney Kardashian se irrita e exclui fotos sem photoshop

Kourtney Kardashian teve uma atitude suspeita, nesta semana. Depois de publicar cliques de biquíni e com sua beleza natural, sem o uso de photoshop, a bela acabou deletando tudinho, horas depois.

Os fãs ficaram sem entender já que a postagem da socialite de 42 anos havia recebido inúmeros elogios.

A mãe de Reign, de seis anos, Penelope, de nove e Mason, de 11 anos, simplesmente parece não ter curtido as fotos e resolveu apagá-las.

Atualmente, Kourtney namora Travis Baker. Os dois vivem trocando mensagens e fotos carinhosas nas redes sociais. Dias atrás, eles foram vistos trocando beijos calientes em uma praia.

SEM MEDO DE AVIÃO

Travis Barker e Kourtney Kardashian estavam no México curtindo o sol e o mar em suas férias de verão, mas para chegar até Cabo San Lucas, o rockeiro precisou superar seu medo de subir em um avião, coisa que não fazia desde 2008 quando sofreu um acidente aéreo que deixou quatro mortos.

Mas parece que finalmente o músico conseguiu superar esse seu grande medo com a ajuda da namorada, e ele se declarou a ela com uma foto no Instagram.

Na imagem ambos estão prestes a entrar no avião privado, e os dois trocam um beijo carinhoso, com Travis segurando Kourtney no colo.

Ele escreveu na legenda: “Com você tudo é possível”.

A dupla voou para Cabo San Lucas, no México, no fim de semana no jato Bombardier Global 7500 da irmã de Kourtney, Kylie Jenner, que contém 22 assentos.

E fontes disseram no início desta semana que Travis ‘parecia um pouco nervoso’ antes do vôo, mas foi ‘apoiado’ por Kourtney o tempo todo.

“Travis demorou e definitivamente parecia um pouco nervoso. Kourtney deu muito apoio e o ajudou em cada passo do caminho. Ela o fez se sentir confortável e seguro no avião de Kylie com pilotos que eles conhecem e o grande tamanho do avião.”, justificou.

Fonte: O Fuxico