Celebridades

Kim Kardashian recebe milhares de pedidos de defesa

Foto: InstagramKim Kardashian posa com look ousado e ganha elogios
Kim Kardashian recebe milhares de pedidos de defesa

Kim Kardashian e a equipe que ajuda a socialite a estudar Direito tem recebido uma avalanche de cartas e pedidos de seus seguidores para que ela ajude algum familiar que passa por injustiças no departamento carcerário dos Estados Unidos, assim como está fazendo atualmente com o condenado à morte, Kevin Cooper, que alega sua inocência no caso de homicídio de quatro pessoas em 1983, e que Kim está investigando.

Mas segundo a revista OK!, Kim e sua equipe legal só aceitam casos que a mulher de Kanye West 'sente' que existe injustiça e que a pessoa foi condenada sem provas suficientes.

Uma fonte contou que Kim montou seu escritório de Direito em sua mansão para estudar a carreira e analisar os casos que chegam.

"Kim está muito comprometida com isso e tem lido tudo que chega e que ela sente que merece sua atenção", justifica o informante.

Mas a fonte da publicação alega que isso pode estar ficando 'fora de controle' para a Kardashian: "Acho que em realidade ela não esperava receber tantas petições assim, é abrumador".

Fonte: O Fuxico