Entretenimento

Keanu Reeves quer continuação de Constantine

Foto: Reprodução
"Amo aquele mundo e o personagem"

Keanu Reeves, astro de Matrix, John Wick e tantos outros filmes de ação, quer voltar a interpretar o mago ocultista John Constantine, em continuação do filme lançado em 2005 com inspiração na HQ de Hellblazer.

Em entrevista à Variety, Reeves declarou: "Sempre quis interpretar John Constantine novamente. Eu simplesmente amo aquele universo e o personagem. Me diverti muito no papel".

Leia mais: Fornite faz crossover com John Wick e leva Keanu Reeves ao battle royale

A primeira aparição de John Constantine nos quadrinhos ocorreu em Swamp Thing #37 (junho de 1985). Criado por Alan Moore, inicialmente ele era apenas um personagem secundário dentro das histórias do Monstro do Pântano, mas rapidamente ganhou notoriedade pelos fãs e um título próprio, intitulado de Hellblazer, clássico absoluto da Vertigo -- selo da DC Comics com histórias voltadas para o público mais adulto -- ao lado de Sandman. Além do filme de 2005, o personagem ganhou uma série em 2014, que durou apenas uma temporada.

Atualmente, Keanu Reeves está em cartaz nos cinemas com John Wick 3: Parabellum, considerado pelo IGN Brasil como o "melhor filme de ação da atualidade".

Se você é fã de Keanu Reeves, não deixe de conferir cinco histórias que fazem do ator a melhor pessoa viva.

Fonte: IGN Brasil