Celebridades

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, sofre ameaças

Foto: InstagramKaroline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, sofre ameaças
Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, sofre ameaças

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu no ano passado em um acidente de avião, usou seu Insatgram na madrugada deste domingo (28), para contar aos internautas que vem sendo ameaçada há mais de um ano, desde o triste episódio envolvendo o artistas.

Ela começou falando, no Stories, que essa história não era algo que ela queria exporpublicamente, mas as coisas já passaram do limite a ponto de ela precisar bloquear os comentários nas lives que realiza porque a pessoa sempre aparece para intimidá-la.

"Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado", começou Karoline. "Desde que Gabriel [Diniz] faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui", apontou.

Karoline ressaltou que o indivíduo foi além e chegou a ligar para a mãe dela e a criar "mais de 130 [contas] fakes" nas redes sociais para persegui-la.

"Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbador", disse a moça. 

"Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem... Eu não devo satisfação da minha vida para ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias", contou. "Ele é vidrado na minha vida."

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos no dia 27 de maio de 2019. Ele estava a caminho de Maceió, Alagoas, onde ele visitaria Karoline, mas a aeronave caiu no sul de Sergipe

Fonte: O Fuxico