Eleições

Kamila Salgado vive o gosto da fama após títuto de Miss Mundo Brasil

Desde agosto do ano passado - quando foi coroada Miss Mundo Brasil 2010 - a vida da paraense Kamilla Salgado não é mais a mesma. Viagens, fotos, eventos e entrevistas passaram a fazer parte do dia a dia da beldade, que neste sábado (7) foi uma das juradas que elegeu o Mister Mundo 2011, título vencido por Lucas Malvacini.

Em conversa com o R7, Kamilla comemora a guinada.

- Neste tempo, tudo mudou. Conheci mais de dez países. Em alguns, como a China, fiquei bastante tempo e pude visitar muitos lugares. Passei ainda por França, Itália, Emirados Árabes Unidos, entre outros. O concurso realmente me abriu muitas portas.

A mais nova é a estreia como apresentadora de TV. Ela vai comandar um programa semanal, a partir do fim deste mês, na TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará.

- Sou comunicativa e tenho um carisma muito grande com o povo do Pará que torceu muito por mim no concurso. Daí apareceu o convite para o programa, batizado de Alto Astral, que trará muito entretenimento, moda e transformação de visual. Quero divertir as pessoas.

No Miss Mundo Internacional, que aconteceu na China em outubro, Kamilla ficou entre as 20 mais bonitas. O primeiro lugar ficou com a americana Alexandria Miles. Mesmo assim ela chamou a atenção do mundo. Fez fotos para a revista Vogue alemã e tem passagem comprada para uma nova temporada na Alemanha e nas Ilhas Seichelles.

Dona de curvas estonteantes, a paraense confessou que teve convite para posar nua.

- Não podemos posar, já que é contra o regulamento dos concursos de miss. E também não condiz com o papel de uma miss, que é o de dar exemplo e representar o país. Tem que se ter seriedade e postura.

A coroa é dela até agosto, quando ela virá novamente a Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, para passar o título.

- Estou curtindo ainda muito o meu título. Não quero nem pensar no fim. Está muito bom.

Fonte: R7.com