Entretenimento

Jogo de Demon Slayer é confirmado no ocidente

Foto: DivulgaçãoKimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan também recebeu novos trailers
Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan também recebeu novos trailers

O jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, adaptação do anime fenômeno de 2019, foi confirmado nesta quinta-feira (24) para o ocidente em 15 de outubro.

Publicado pela Sega, Hinokami Keppuutan é um jogo de luta que adaptará os acontecimentos do anime de Demon Slayer. Além de reviver a primeira saga da franquia no modo história, os jogadores poderão lutar entre si ou contra o computador usando personagens da série. Eventos do filme Mugen Train também serão considerados. Assista ao trailer de anúncio:

O sucesso mundial foi tanto que o filme superou a bilheteria de A Viagem de Chihiro no Japão e quebrou vários recordes de audiência. O jogo contará com as vozes originais e em inglês dos personagens, então pode esperar um grande nível de imersão para Nezuko, Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Rengoku.

Além do vídeo de anúncio, confira um trailer exclusivo do modo história do jogo. Vale lembrar que a adaptação terá partidas locais e multiplayer.

O estúdio por trás da obra é o conhecido CyberConnect2, responsável também por vários jogos de Naruto e Dragon Ball Z: Kakarot.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan será lançado ainda em 2021 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Para mais sobre a franquia, responda o Quiz do IGN Brasil e descubra qual personagem você seria.

Fonte: IGN Brasil