Entretenimento

Jogadores de Call of Duty: Warzone descobrem exploit absurdo

Foto: https://charlieintel.com/how-to-easily-kill-juggernauts-in-warzone-modern-warfare/66192/Jogadores de Call of Duty: Warzone descobrem exploit absurdo
Jogadores de Call of Duty: Warzone descobrem exploit absurdo

Jogadores de Call of Duty: Warzone descobriram um novo exploit no game, capaz de oferecer, para todos os membros da equipe, armaduras Juggernaut de forma ilimitada.

Em um vídeo compartilhado pelo youtuber Cable711, é possível observar todo o processo necessário para obter as armaduras incrivelmente overpower, ao se aproveitar de uma falha no battle royale envolvendo o acesso de recompensa do ovo de páscoa que pode ser encontrado no trem de manutenção do metrô. De forma muito simplificada, o jogador explica o passo a passo de como conseguir os itens que dropam infinitamente.

Segundo as imagens, para ter o drop duplicado da armadura basta trocar entre dois itens, sendo um deles a killstreak Juggernaut, e ter cuidado com o timing certo. Depois de um tenho fica relativamente fácil pegar a manha, e dezenas de armaduras podem ser obtidas em questão de poucos minutos.

Para ter uma noção sobre o absurdo que é se aproveitar do exploit, a Juggernaut é um equipamento que aumenta substancialmente a resistência, a saúde e o poder de fogo dos jogadores, sendo tanto uma proteção eficaz quanto uma arma pesada de combate, capaz de dizimar um rival em questão de um segundo.

Até o momento, vários participantes vêm se aproveitando do glitch, juntando equipes com várias Juggernauts para meter medo em qualquer um que chegue perto.

Fonte: GamesRadar