Celebridades

Jimmy Kimmel é detonado pela web depois de comparar BTS com Covid-19; apresentador também fez piadas com fãs da boyband

Foto: Reprodução/YoutubeJimmy Kimmel é detonado na web
Jimmy Kimmel é detonado na web

Os fãs do BTS não estão nada contentes com comentários de alguns apresentadores famosos. Depois de James Corden, foi a vez de Jimmy Kimmel. O norte-americano deu uma declaração polêmica em um dos últimos episódios de seu talk show. Na ocasião, ele comparou os fãs da boyband coreana com a Covid-19, doença que tirou a vida de mais de 5 milhões de pessoas no mundo todo.

No episódio, Jimmy Kimmel recebeu a atriz Ashley Park, que está no elenco de "Emily em Paris". Ela fez um cover de "Dynamite", da BTS. A interpretação, inclusive, recebeu elogios de RM e V, membros da banda. Na conversa, o apresentador fez piadas sem graça relacionada ao grupo de K-Pop. Primeiro, Kimmel disse que os ARMYs, fãs de BTS, poderiam atacá-la. No entanto, Ashley revelou que é fã, fazendo o apresentador voltar atrás.

A atriz contou que estava na manicure quando descobriu que V tinha postado o vídeo de sua apresentação. Dessa forma, ela relembrou que suas mãos tremiam tanto que foi um milagre a profissional terminar de pintar as unhas. Ashley falou que sentiu que estivesse entrando em choque, mas estava com Covid-19, na verdade. Ela explicou que nunca adivinharia que tinha testado positivo, pois achou que seu corpo estava apenas “derretendo” porque o BTS a notou.

Após a revelação, Kimmel soltou a pérola. “Você pensou que era a febre BTS. Eles são ambos muito perigosos. Você tem sorte de sair viva“, falou o apresentador. Os internautas não gostaram da fala do apresentador, pois os países asiáticos vêm sofrendo preconceito pela propagação. “Lembrar de asiáticos sempre que se fala em Covid-19 realmente tem que parar. Isso não é aceitável. E o que torna isso pior para mim é dizer isso a uma pessoa asiática", comentou uma usuária no Twitter.

Fonte: Bola Vip