Celebridades

Jéssica Sensitiva prevê que Neymar vai parar de jogar e pode ter a imagem manchada

Foto: Divulgação/Reprodução instagram @neymarjrJéssica Sensitiva prevê que Neymar vai parar de jogar e pode ter a imagem manchada
Jéssica Sensitiva prevê que Neymar vai parar de jogar e pode ter a imagem manchada

Neymar está sempre aparecendo em todas as mídias. O jogador de futebol, vira e mexe, posta fotos de passeios, de namoro, de jogos e viagens. Em conversa com Jéssica Sensitiva, foi apurado que, segundo as previsões, Neymar está mais voltado ao sucesso do que ao trabalho futebolístico.

“Neymar é um rapaz que se esbanjou na carreira de jogador, fez sua fortuna e digamos que hoje é o tipo de pessoa que vive mais pelo dinheiro e pela imagem do que pelo trabalho que ele faz. Neymar perdeu a essência como profissional da bola, de jogador de futebol. Aquele êxtase, aquela vontade, aquele querer; o desejo, aquela gana de querer de ser o melhor jogador do mundo, de ter o melhor troféu, acabou. Ele virou capa de revista e acabou. A essência dele não é a mesma, então o interesse dele pelo trabalho, pela satisfação profissional como jogador, ele perdeu.”

IMAGEM PODE FICAR MANCHADA

Jéssica afirmou que em suas previsões, ela vê assuntos de cunho particulares vindo à tona e causando transtornos para Neymar.

“Por ele ter perdido essa essência do garoto de Santos [ele começou a jogar no time da cidade onde nasceu, Santos, no litoral de São Paulo] e tal, não vejo ele indo bem dentro dos campos não. Digamos que a própria carreira não vai querer mais ele. Ele se perdeu muito no meio do caminho. Precisa tomar cuidado com a parte profissional como empresário, já que hoje ele é mais empresário. Questões na vida particular, ligadas a negócios, família e dinheiro podem sujar muito a imagem dele com envolvimento da família, do pai dele, do empresário talvez, vindo à tona.”

SOBRE JÉSSICA SENSITIVA

Jessica Oliveira Petrovithc, de 35, nasceu em são Paulo. Ela contou que a sensibilidade nasceu com ela.

Fonte: O Fuxico