Celebridades

Jason Momoa arranca suspiros com novos looks de Aquaman

Foto: DivulgaçãoJason Momoa arranca suspiros com novos looks de Aquaman
Jason Momoa arranca suspiros com novos looks de Aquaman

Jason Momoa mostrou em suas redes sociais duas novas fotos de seu personagem em Aquaman e o Reino Perdido. O ator alimentou a expectativa dos fãs ao mostrar dois novos looks de seu figurino para Aquaman 2.

O ator publicou em seu Instagram as imagens: em uma foto ele vestiu um traje verde e laranja que parecia ser inspirado na história em quadrinhos original e também empunhava o tridente em suas mãos. No look seguinte, o ator usava um traje blindado escuro com botas metálicas.

Ele escreveu na legenda: “Segunda rodada. Novo terno. Mais ação. #aquaman Aloha j”.

As postagens foram feitas em Londres, quando o ator chegou à cidade para começar a filmar o longa em julho deste ano.

Sequela do filme Aquaman de 2018 da DC, James Wan retornará para dirigir o filme. Falando sobre a inspiração por trás da sequência, o diretor disse ao site Total Film que a nova produção está inspirada em O Planeta dos Vampiros.

“O primeiro filme pegou muitas pessoas de surpresa, certo? E isso em parte porque eles não estavam familiarizados com a história em quadrinhos, que trata desse mundo estranho e sinistro. As pessoas ficaram surpresas por eu não ter jogado tudo fora e feito um filme sombrio e pesado. Mas não achei que seria certo fazer isso. Então, com o segundo filme, acho que será mais fácil para as pessoas aceitarem para onde vamos, porque já lancei as bases”, explicou.

Programado para ser lançado em 16 de dezembro de 2022, o filme é estrelado por Jason Momoa como Arthur Curry / Aquaman, Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Ocean Master, Dolph Lundgren como Rei Nereu e Yahya Abdul-Mateen II como Black Manta.

NÃO QUER OS FILHOS EM HOLLYWOOD

Jason Momoa é pai de Lola, de 14 anos e Nakoa-Wolf, de 12, e confessou em uma entrevista ao programa “Fitzy And Wippa”, da Austrália, que ele não deixa os filhos ver alguns de seus trabalhos no cinema e na TV.

A estrela de “Aquaman” disse que que não vai deixar as crianças assistirem a extinta série Baywatch, onde interpretou o galã Jason Ioane, atuando com David Hasselhoff e Pamela Anderson, mas também não querem que eles assistam Game of Thrones.

O apresentador Wippa perguntou: “Qual é o feedback que você recebeu de seus filhos sobre Baywatch?”.

Momoa riu: “Não dizemos a palavra B aqui. Escondemos tudo isso cara! Nunca aconteceu, cara!”, brincou.

Além de querer apagar de sua memória seu papel em ‘Baywatch’, o ator de 42 anos também não quer que seus filhos o vejam em “Game of Thrones”:

Jason – que interpretou o senhor da guerra Khal Drogo no programa de sucesso da HBO – acrescentou: “Não falamos sobre essas palavras, a palavra B não aconteceu, eles também não vão assistir ‘Game of Thrones’, embora seja fantástico”, afirmou. “Então, agora, super-heróis e nós estamos bem”, advertiu.

O ator comentou recentemente que não gostaria que seus filhos sigam seus passos e de sua esposa Lisa Bonet na carreira da atuação:

“Eu não sou um fã. Eu não quero que eles façam isso”, admitiu.

Ele continuou: “Eu não sei. Vou tentar o meu melhor para mantê-los fora disso. Eu amo contar histórias, eu amo coisas teatrais, eu gosto de dirigir e fazer filmes, mas eu só quero que eles, você sabe, realmente busquem outras coisas. Se eles [realmente] quiserem, talvez, mas eu não quero que eles comecem a atuar. É muito difícil para as pessoas e não quero que sofram essa pressão. Eu sou difícil, posso lidar com isso, mas não gostaria de colocar alguém que amo [passando] por isso”, justificou.

Fonte: O Fuxico