Celebridades

Ivete Sangalo faz live no Instagram e manda mensagem ao maridão: 'Agora vou cutucar papai!'

Nesta terça (11), Ivete Sangalo fez mais uma live transmitida através de sua conta no Instagram. Uma não, duas! No começo da noite cantou em uma que é patrocinada por uma empresa de combustível. Algum tempinho depois para atender seus fãs em um tom bem intimista, sendo acompanhada apenas por pelo seu tecladista Radamés e, em alguns momentos tocando violão e cajón.

O filhote Marcelo e o marido Daniel também deram suas ‘canjas’. Foram quase 2h30 de show.

Quando já iria encerrar a transmissão, o cantor Paulo Ricardo mandou uma mensagem nos comentários. Bastou para que ela se ‘derretesse’ pelo ex-vocalista do RPM:

“Paulo Ricardo é demais. Há muito tempo, esse homem foi fazer um show em Juazeiro (cidade na Bahia) e o que eu fiz? Fiquei garrada no muro do lado de fora, pois não tinha 1 real para comprar o ingresso”, relembrou esse período em que não era uma super estrela brasileira.

Após finalizar a homenagem ao cantor, fazendo cover de “Olhar 43”, Ivete se despediu das pessoas que acompanhavam a transmissão com mensagem sugestiva ao marido Daniel Cady:

“Vamos embora, porque saindo daqui eu vou pra casa. E vou fazer o que? Cutucar papai, pois essa banana (mostrando a casca da fruta que comeu durante a apresentação) não me satisfez! Beijos!”.

Fonte: O Fuxico