Celebridades

Isis Valverde se bronzeia com Rael e mostra corpão sarado

Foto: InstagramIsis Valverde se bronzeia com Rael e mostra corpão sarado
Isis Valverde se bronzeia com Rael e mostra corpão sarado

Isis Valverde tem aproveitado a quarentena para curtir o filho, Rael. Nas redes sociais, a atriz compartilhou clique em que apareceu de biquíni ao lado do herdeiro.

Nas redes sociais, Isis escreveu: "Uma fugidinha atrás de vitamina D é sempre válido!"

No ar em Amor de Mãe, da TV Globo, a atriz, assim como todo o elenco da trama, está em casa. As gravações das novelas da Globo foram interrompidas e a trama terá um final como a de uma temporada de série e voltará ao ar quando as gravações puderem ser retomadas. 

Ísis Valverde usou suas redes sociais para falar sobre a importância do isolamento social. E disse que ela mesma cuidaria da alimentação da família, na terça-feira (17). Contudo, ao fundo da imagem, era possível ver uma funcionária lavando louça na cozinha. Em sua fala, a atriz conscientizava os fãs sobre a urgência em permanecerem em casa para ajudar no combate ao coronavírus.

Não demorou para que críticas ferrenhas surgissem. Foram tantas que a atriz voltou às redes para se justificar. Ísis explicou que Cláudia, a babá de seu filho, trabalha com ela há dez anos e não tem familiares próximos no Rio de Janeiro, com isso, decidiu ficar com a atriz na casa dela.

"Como cidadã, resolvi explicar a matéria que saiu. E como cidadã consciente, eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e pela minha segurança. A pessoa que aparece no meu vídeo é a Cláudia, que está comigo há dez anos, ela não tem familiares próximos no Rio e ficaria sozinha em casa. Ela viu que eu ia ficar sozinha com o Rael e decidiu fazer companhia, por livre e espontânea vontade aqui em casa para nos ajudar e pra gente ficar juntos nessa. E como ela é maravilhosa, incrível e nosso anjo, ela está aqui com a gente. E a gente segue em quarentena."

A treta, que apareceu nos Trend Topics do Twitter, acabou sendo ainda mais aflorada por alguns internautas, que consideraram a explicação pior do que a primeira cena. 

Fonte: O Fuxico