Celebridades

Isis Valverde posa na luz natural e esbanja beleza

Foto: InstagramIsis Valverde posa na luz natural e esbanja beleza
Isis Valverde posa na luz natural e esbanja beleza

Isis Valverde sempre deixa seus seguidores do Instagram completamente encantados por ela. Dona de uma beleza única, a atriz vive compartilhando fotos de sua rotina. 

Nesta segunda-feira (29), a gata já começou a semana com um clique arrasador e com uma vibe toda natural. Com uma make bem leve, ela aproveitou a luz solar para fazer o registro. 

"Luz natural", escreveu ela na legenda. 

Deixando a alça da blusa escorregar pelo ombro e fazendo carão, Isis foi digna dos muitos elogios que os fãs fizeram na publicação. 

Em menos de uma hora, o post contou com mais de 103 mil curtidas e centenas de comentários falando de sua aparência deslumbrante. 

"Linda", "Não me canso de olhar", "Meu Deus, Isis Valverde!", "Que luz!", "Gata demais", "A atriz mais linda", "Que mulher!" e "Perfeita" foram algumas das mensagens. 

Natural light ????????

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Casamento

Em suas redes sociais, Isis Valverde sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 22 milhões de seguidores.

No último dia 10, a atriz completou dois anos de casamento com André Resende e fez questão de se declarar.

Em sua conta no Instagram, a artista publicou um vídeo de diversos momentos ao lado do amado.

"E o tempo não passa para a gente, ele voa! Estar com você me trouxe menos tempestade e me ensinou a ser muito mais inteira! Nossa vida, nosso filho, nosso amor! Viva dois anos (só de casados) porque ainda tem mais antes disso", escreveu ela.

Fonte: O Fuxico