Celebridades

Isis Valverde esbanja beleza em dia de praia

Foto: Dilson Silva / AgNewsIsis Valverde esbanja beleza em dia de praia
Isis Valverde esbanja beleza em dia de praia

Nesta terça-feira (7), Isis Valverde aproveitou a temperatura na casa dos 30ºC para se refrescar na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A atriz estava usando um biquíni com a parte de cima com estampa de oncinha e a calcinha na cor preta. Na ocasião, Isis aproveitou para tomar um banho de mar e saborear uma água de coco.

Além disso, a artista também deu aquela renovada no bronze.

Atualmente, Isis está no ar como a Betina de Amor de Mãe, novela da Rede Globo.

Amor

Isis Valverde vem gravando muitas cenas na pele da enfermeira Betina em Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias. A atriz vem mostrando uma dura realidade que acomete mulheres não só da ficção, mas principalmente, da vida real: o da violência doméstica.

E para relaxar após uma semana intensa de trabalho com histórias densas na atual trama das nove, nada melhor que a companhia da pessoa amada. Por isso, a famosa aproveitou o dia de descanso para curtir a companhia do marido André Resende na tarde do último domingo (5).

Nas fotos, é possível notar um clima de descontração entre o casal, que passeava tranquilamente pelos corredores de um shopping do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, provavelmente foram pegar um cineminha.

Fonte: O Fuxico