Timon (MA)

Inscrições para curso técnico no IFPI de Timon encerram nesta quarta

Encerram-se hoje (23), às 17hs, as inscrições para habilitação dos interessados em ingressar no curso Técnico em Comércio que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Timon oferece para jovens e adultos na modalidade Educação Profissional de Nível Médio. As inscrições são gratuitas e forma presencial, ou seja, pelo próprio candidato e podem ser feitas no horário comercial no Campus Timon, na Avenida Firmino Sousa, 3977, no bairro Cinturão Verde, ou no período noturno das 19hs às 20hs, na Unidade Escolar Ney Rodrigues de Vasconcelos, Rua 01, S/N, Bairro Mutirão. Serão oferecidas 11 vagas para o curso.
Como requisitos para a inscrição os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula e possuírem somente o Ensino Fundamental completo. Além disso, preencher formulário de inscrição assinado, fotocópia (frente e verso), e original da carteira de identidade e CPF, cópia de comprovante de endereço (última conta de energia ou outros).


Processo Seletivo


A entrevista será realizada nos dias 24 e 25 de março de 2011, quinta e sexta-feiras, respectivamente, na Sala de Serviço Social no próprio Campus Timon.

Fonte: portalAZ