Celebridades

Influenciadora mostra nariz “apodrecendo” após cirurgia que deu errado

Anastasia Balinskaya chocou a web com seu depoimento após plástica malsucedida
Foto: Anastasia Balinskaya / NewsflashReality Star saiu com nariz apodrecido após cirurgia plástica malsucedida e pede doações aos fãs
Reality Star saiu com nariz apodrecido após cirurgia plástica malsucedida e pede doações aos fãs

Ao procurar um especialista, a influenciadora descobriu que teria no máximo dois meses até que todo seu nariz se deteriorasse.

Assustada com a notícia, ela recorreu aos seus seguidores, pedindo ajuda para financiar o procedimento de correção e também alertou dos riscos das cirurgias estéticas. “Se você é uma mulher e está lendo este post, peço que entenda o que eu não entendia. Você não pode usar a cirurgia plástica para aumentar sua autoestima“, desabafou. “Você nunca irá alcançar o resultado desejado“.

Ela ainda afirmou que só estava pedindo ajuda por não ter a quem mais recorrer: “Agora, não estou mais perseguindo um ideal de beleza, só quero um nariz que me permita respirar normalmente“, explicou Anastasia.

Essa não é a primeira vez que vemos casos de influenciadoras que realizaram cirurgias que deram errado, lembra do caso da Thaynara OG, que chegou a ficar na UTI após fazer uma lipoaspiração? Isso sem contar a triste história de uma outra influenciadora, que acabou falecendo devido a complicações no procedimento.

Esperamos que o depoimento de Anastasia sirva de alerta para quem está pensando em passar por algum tipo de cirurgia plástica.

Fonte: Capricho